A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (ô nome gigantesco!)

by - novembro 17, 2012

Ontem foi meu dia de conferir o capítulo que encerra essa saga não tão incrivelmente ótima quanto Harry Potter, mas apaixonantemente romântica. Com filas que davam voltas e mais voltas, e cinemas lotados, lá estava eu sozinho esperando chegar minha hora. Nos minutos em que fiquei na fila esperando (e que foram muitos), vi pessoas chorarem, emocionadas, alegres, tristes, decepcionadas, e por assim vai. É incrível como uma simples saga pode fazer isso com as pessoas. Lembro de quando fui ver Harry Potter e as relíquias da morte parte II, mal cheguei no cinema já tava chorando feito criança. E quando sai da sala de exibição, não conseguia nem falar, passei dias triste com aquilo. Fiquei imaginando se iria acontecer o mesmo com o Amanhecer parte II. Durante o filme fiquei atenciosamente ligado aos detalhes de cada cena e fiquei maravilhado com a grande produção que fizeram, apesar de algumas cenas desnecessárias e outras que faltaram. Contudo, aquelas poucas horas de filme, me fizeram sentir coisas incríveis como medo, angustia, raiva, felicidade. Fiquei feliz por ter feito parte desse momento incrível da literatura e cinematografia mundial desde o começo. Espero que daqui para frente existam mais e mais coisas assim, que façam-me sentir num misto de emoções. Essa foi minha forma de compartilhar o que senti. Espero que tenham gostado e que possam sentir o mesmo.

You May Also Like

0 comentários