Calma gente!

by - novembro 21, 2012

Gente, desculpa por esses dia eu tá sumido, é que aconteceram muitas coisas essa semana, minhas aulas ficaram todas atrapalhadas e confusas (tanto as da auto-escola como as de enfermagem), estou tendo que me virar em 3 pra dar conta de tudo. Mas prometo que ainda hoje ou amanhã, sai um post novo. Aguardem e esperem, vai ficar bem legal.
Eu sei que é difícil manter um blog, ainda mais quando se é novo nisso assim como eu. As pessoas ficam esperando mais e mais coisas, mas elas tem que entender que temos VIDA e outras coisas importantes pra tomar de conta. Vou tentar o máximo possível fazer um post a cada dois dias ou um por dia. Assim vocês não ficam esperando muitas coisas por aqui. Mas sempre fiquem ligados porque eu sempre to por aqui, não fique com vergonha de me mandar perguntas, eu tenho maior prazer de responder todas. Esperam que estejam gostando do meu pequeno trabalho aqui, e que juntos possamos interagir melhor num espaço de tempo menos longo.

You May Also Like

0 comentários