Lugares ☂ , loucuras ♫ e amigos ♥

by - novembro 21, 2012

Tem certas coisas na vida que não esquecemos, ou até mesmo nunca deixamos de viver aquele momento. Lugares, pessoas, coisas. Tudo nos faz lembrar algo. Alegres ou não, sempre lembramos de de momentos que vivenciamos quando vemos fotos, lemos algo sobre, escutamos musica, viajamos, estamos entre amigos. E isso nos faz perceber o quão bom ou ruim foram aqueles instantes.

A foto acima é de uma viajem que fiz a alguns anos para o interior da Paraíba  Não lembro o nome do lugar no momento, mas era um lugar lindo e muito alegre. Fiquei numa fazenda onde moravam um grande grupo de uma mesma família, era enorme aquele lugar. Se na época eu já tivesse aptidão para fotografia teria feito fotos lindas do lugar, mas como ainda não sabia nem o que era uma câmera assim por dizer, não aproveitei o momento. Espero que eu tenha outra oportunidade de ir lá algum dia. Fui muito bem recebido. Nos poucos dias que fiquei, já me sentia em casa. Lembro de cada segundo que vivi. Foram dias de PAZ.


Como todo adolescente da minha idade, eu também tento me divertir com meus "amigos". Não sou um consumidor de bebidas alcoólicas  mas as vezes temos que nos aventurar em novos caminhos, e esse caminho foi o errado. Me arrependi de ter bebido aquelas 3 tequilas, até hoje sinto o gosto seco delas rasgando minha garganta. E o efeito que ela trás? Não recomendo a ninguém  até porque faz mal à saúde  Aquele foi um dia de comemoração. Era aniversario do Emanuel Andrade.
PS: Quando saímos da balada, ninguém lembrava nem mais o nome. kkk. Tá, não foi engraçado.E no dia seguinte todos, TODOS, estavam de ressaca.


Essas são minhas amigas. Apesar de não nos vermos muitos, nos falamos muitos, seja por redes sociais, ou por SMS ou ate mesmo ligações. Pra fofocar ou apenas conversar, elas sempre estão lá quando eu preciso. E são maluquinhas. Nos divertimos bastante quando temos a oportunidade de nos reunir. Cinema e shopping e com a gente mesmo. Compras? Nem se fala. Consumidores natos. Mas isso não é sempre. Assim como eu, elas são bem caseiras (até a ultima vez que eu as vi sim). É bom ter amigos que te entendem e compartilham coisas boas com voce. Essas memorias são as que eu guardo com mais carinho. São as melhores que eu posso ter e aproveitar. Até porque não é sempre que elas vão poder estar comigo em momentos importantes da minha vida (elas também tem a vida delas né). 

Pois é, aqui eu vou acabando o post de hoje. Espero que tenham gostado e que tenham momentos bons e felizes como os que eu tive e tenho. Lembrando que a distancia não impede a comunicação entre pessoas. Mande um OLÁ para alguém que você sente saudades e que está longe. Vai te fazer muito feliz eu garanto.



You May Also Like

0 comentários