O Fotógrafo ☼

novembro 22, 2012

Hoje em dia é normal ver pessoas com câmeras profissionais fotografando tudo que veem pela frente. Mas Nem sempre elas sabem o que estão fazendo. Não sou uma boa pessoa pra falar sobre fotografia, mas eu sou um bom critico para coisas afins a ela. Sei quando uma coisa pode melhorar ou não está boa. Tento me aventurar como fotografo mas nem sempre o resultado é como quero. Como sempre venho dizendo pra vocês aqui, tenho a grande ajuda da minha amiga Faby Tsukino, que ao contrario de mim, é fotografa profissional. Sou apenas amador. Ainda to em fase de aprendizado. Até porque não tenho equipamento fotográfico a minha disposição. Enfim, hoje vim mostrar um pouco do meu "EU FOTÓGRAFO". O cenário foi improvisado com revistas velhas, em uma das paredes da minha casa com a ajuda da Fanny Jackson, que também foi a modelo. O interessante nessas fotos são as tonalidades diferentes. Foram feitas no finalzinho da tarde, como vocês poderão perceber o reflexo dos raios do sol em algumas delas.

Tivemos como fundo musical para inspiração o álbum do David Bowie intitulado como THE RISE AND FALL OF ZIGGY STARDUST AND THE SPIDERS FROM MARS, que vale a pena ser conferido. Quem tiver a oportunidade, escuta outros CDs do Bowie pois são muito bons.
David Bowie Karaoke by mdindiry21
























You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images