Old memories. Old friends.

novembro 17, 2012

Essas fotos são do aniversario de 13 anos (eu acho que é 13) do Ricardo. Meu "primo" de consideração. Na verdade a gente era como irmão mesmo. Passava mais tempo na casa dele do que na minha. Até dormia lá. Só ia na minha casa trocar de roupa ou pegar alguma coisa que eu estava precisando. Era muito divertido aquela época, daria tudo pra que voltassem aqueles dias.
Vamos as fotos:































Esse de óculos é o Wesley, mas conhecido como Wes. Alie sentado com a guitarra branca é o ricardo e do lado o Ítalo. Depois que esses três se conheceram, não se separaram mais. Atualmente o Wes tá meio sumido. Ate porque não dá pra ele tá por perto morando em outra cidade né?
Essa é a Didi. Nessa epoca ela devia ter uns 3 anos eu acho. Tão fofinha ela. Quase não falava com vergonha das pessoas. Ela adorava brincar de correr, e eu era a cobaia pra correr com ela. Ficava morto e ela ainda tinha pic pra correr.
Ela era meio envergonhada mas era um amor de criança. Sinto saudades 
dela assim pequenininha e indefesa.
Não lembro exatamente quanto nós (amigos de infância) eramos, mas eramos muitos.
Lembro que quando tinha aniversario ou encontro com as famílias, a casa ficava lotada 
de criança correndo para cima e para baixo.
Eramos bagunceiros de primeira. Mas arrumávamos tudo quando 
estávamos fadigados de tanta bagunça.
Enquanto os pequenos corriam e gritavam pelos cantos, os adultos corria atras de uma bola. Nunca vi família pra ter tanto viciado por futebol como essa.
Loucuras. Qual a criança que não faz isso? Eu lembro que nós tínhamos cada ideia sobre as coisas da vida que nem mesmo nós acreditávamos que estávamos pensando naquilo.
Nunca fui de praticar esportes, mas quando era mais novo, aproveitada cada momento que tinha. Seja jogando bola ou correndo. Ou ate mesmo jogando vídeo-game. Coisa que eramos viciados.
O tempo passa, mas o que fica de melhor são as lembranças de tudo aquilo 
que vivemos naqueles dias. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images