Old school ☼

novembro 19, 2012

A escola é a época da minha vida da qual mais me orgulho. Sempre fiz amizades muito rápido. Apesar de toda minha timidez. Acho que ela até me ajuda com isso. Fiz grandes amizades. E com elas, aprendi grandes coisas. Não sei se a escola é exatamente como eu imaginava, mas era exatamente como eu queria. Apesar de serem amizades muito fortes, e que por mais que quiséssemos segurar, não conseguimos  elas acabam. De um jeito ou de outro, elas sempre terminam. Por isso, recomendo pra quem ainda estuda, aproveitar o máximo possível aqueles anos, pois depois que acabamos a escola, os amigos e amizades vão junto.
Essas fotos são de uma pequena viagem que fizemos a praia. Mas ninguém viu nem a cor do mar. Não podíamos sair da casa em que estávamos. A diretora da escola que na época era a Tia Aila (como os mais íntimos chamavam), não deixava ninguém sair porque achava que iriamos aprontar alguma coisa lá na praia. E iriamos mesmo. kkkk. Mas eramos quietinhos (alguns). 
Essa é a nossa turma do 2° ano do Ensino Médio do Patronato Sagrada Família. Faz um tempinho já essa turma toda. Era uma galera bem unida (mas claro que como toda turma que se preze, sempre tem aqueles grupinhos espalhados pela sala de aula).
Não tínhamos os melhores jogadores, mas eles se esforçavam pra ser. Nada que umas pernas quebradas e alguns hematomas com as cotoveladas durante os jogos no decorrer do ano não ajudassem.
Os professores sempre bem humorados e companheiros dos alunos, um grande exemplo disso era o nosso professor de biologia, Emanuel Primo (o de bermuda xadrez). Parecia um aluno.
Apesar das brigas, eramos amigos de verdade. As vezes ficava chateado com uma coisa ou outra, mas tudo fazia parte da grande bagunça que era estudar naquela escola.
Também não tínhamos muitos exemplares de mulheres bonitas, mas tínhamos as mais simpáticas e inteligentes.
Aqueles foram dias de muita alegria e diversão. Disso eu tenho certeza.
E eu queria encerrar o post com uma pequena homenagem a esse grande homem. Emanuel Primo nos ensinou muitas coisas sobre a vida, e uma das mais importantes que aprendi é que sempre temos que ser o que queremos ser. Sei que você passou por momentos difíceis em sua vida, mas agora esta tudo bem. Em qualquer lugar que esteja mundo afora, sei que esta entre pessoas que realmente gostam de você  Saudades das suas dancinhas durante as aulas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images