Produzindo videos !

by - novembro 18, 2012

Todo mundo que me conhece, sabe que eu adoro filmar. E sabe também que eu adoro a "CÂMERA INDISCRETA". Ela faz as melhores cenas dos meus videos. Com o tempo fui aperfeiçoando a minha técnica e aprendendo algumas coisas das quais não sabia. Sou amador, não fiz curso e nem fui ensinado. Mas claro que tenho alguns amigos que me ajudam em algumas coisas que não sei ou que eles acham que tenho que melhorar. Contudo, o importante é que gosto do que faço. 


Esse foi o making-off do Ensaio Pescaria do Amor, da minha amiga Faby. Voces vão ver muitos making-offs dos ensaios dela. Foi um dia bem divertido e cansativo. Ficamos mais de seis horas filmando e fotografando. O engraçado é que a modelo (Fanny Jackson) estava bastante nervosa. E quanto mais nervosa ela ficava, mais palhaçadas ela fazia pra poder descontrair, como voces podem ver no vídeo.


Acho que já deu pra perceber que eu sempre estou com meus amigos. A palavra que mais descreve a nossa amizade é GRUDE. Já que todo mundo sempre tá junto fazendo alguma coisa. Esse vídeo é bem engraçado, pois nada foi combinado, estávamos assistindo um show do Michael Jackson, não tínhamos muitas coisas a fazer naquele momento, pegamos uma câmera, e começamos a falar com ela. Foi muito engraçado.

Na minha conta do VIMEO e do YOUTUBE, vocês podem encontrar mais videos meus. Peço para que os assista com carinho e atenção. Me dediquei muito neles. Espero que gostem, curtam e compartilhem também  assim meu trabalho é divulgado.

PS: Todos os meus videos são feito com câmeras amadoras, por isso eles não tem uma qualidade muito boa. Em breve estarei adquirindo uma profissional para melhorar meu trabalho.

You May Also Like

0 comentários