Mais Videos

by - janeiro 06, 2013

Queria compartilhar com vocês minhas mais recentes criações e edição de vídeo  sei que muita gente tem preguiça de ver videos, mas esses são curtos. Já havia comentado AQUI, sobre alguns outros videos que eu tinha feito. 

Esse é o PESCARIA DO AMOR, uma reedição de imagem com cenas novas. Um dos meus favoritos. 

Esse foi um trabalho que pude participar e conferir de perto junto com minha amiga Faby e o Marcos. Amei participar do evento, foi lindo, e a festa super divertida, apesar do enorme trabalho que tive. 

Esse não fui eu que gravei mas pude editar, a Faby gravou o vídeo  e o Marcos editou. Era pra coleção da loja da Jane, uma amiga da Faby. Quem quiser conferir o resultado das fotos é só entrar AQUI, tem roupas e acessórios que você pode adquirir.

You May Also Like

0 comentários