Music and Soul ♫

janeiro 29, 2013

Sabe aquela voz, aquela que quando você escuta pela primeira vez já se apaixona sem ao menos saber o porque. Isso aconteceu comigo quando eu escutei o @MrJohnOficial. Ele faz cover de musicas famosas, que provavelmente você deve ter escutado alguma delas em algum lugar. Ele também tem um canal no YOUTUBE. Pode ser encontrado no FACEBOOK também.
Eu separei alguns músicas das que eu mais gosto em um set pra vocês  Essas e outras musicas podem ser encontradas no SOUNDCLOUD dele. Deem uma conferida depois lá.

Foi um post pequeno porem muito rico em informações. Estou preparando um post legal pra vocês  aguardem. Espero que tenham gostado do Mr. John assim como eu.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images