Meme: Versatile Blogger

by - fevereiro 22, 2013


















Participo de vários memes, nos vários grupos em que estou. Mas nunca participei de um meme aqui no blog. Essa é uma ótima oportunidade para começar não acham?
Vamos ao meme. Ele se chama Versatile Blogger, não sei por quem foi criado e nem onde surgiu, so sei que to participando e isso está sendo incrível.


















Regras para participar do meme:
01. Agradecer ao blog que te indicou.
02. Avisar as pessoas que você vai indicar para participar do meme.
03. Adicionar o link do post do seu meme nos comentários do meu blog
04. Adicionar 7 coisas que você gosta
05. Indicar 7 blogs



Gostaria de agradecer a minha amiga Faby Tsukino (Capturing Dreams) que me indicou para este meme, e tem me dado bastante apoio para eu continuar com este blog (tenho muitas ideias pro blog, e muita preguiça também). Aqui a indicação da FabyMeme: Versatile Blogger.


Sete coisas que eu gosto:
01.  Assistir filmes, muitos filmes. 
02. Acompanhar minhas series favoritas. 
03. Conversar com amigos. 
04. Escutar bandas desconhecidas. 
05. Editar videos, apesar do enorme trabalho que dá. 
06. Ler blogs. 
07. Twittar. 


















Blogs que vou indicar para o meme:
02. theclassicblack.blogspot.com.br/
03. www.sheandsally.com/
04. www.vinteepoucos.com.br/
05. melhorangulo.com/
06. larissacoutinho.com.br/blog/
07. designofmonsters.blogspot.com.br/


















Espero que os blogs que indiquei façam parte do meme. E que venham outros memes para eu participar. Adorei participar deste.

Selo oficial do meme:

PS: As fotos deste post são de autoria da Faby Tsukino. Caso queiram conferir o trabalho dela entre no blog ou no flickr dela.



You May Also Like

1 comentários

  1. Fiquei emocionada agora ç.ç já disse que você é o melhor BFF do mundo? sim? não? Ahh! Pois você é ❤

    PS: E lá vai mais um meme pra você
    http://fabytsukino.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html

    ResponderExcluir