Oscar winners in my house

fevereiro 24, 2013

















Como estamos em clima de Oscar, resolvi escrever este post. Fui pesquisar a extensa lista de premiados como melhor filme em todas as edições do Academy Awards, e dentre todos as 85 edições, escolhi 10 que já assisti. Alguns eu não gostei, já outros eu amei de paixão. 
Vamos aos filmes.

2009: Slumdog Millionaire


2004: The Lord Of The Rings: The Return Of The King







































2003: Chicago








































1999: Shakespeare In Love

















1998: Titanic

















1996: Braveheart




































1992: The Silence Of The Lambs










































1977: Rocky

















1966: The Sound Of Music














1940: Gone With The Wind













































Filmes que marcaram época e a memorias de várias pessoas, inclusive  minha. Espero que tenham gostado da minha seleção.
Prometo fazer outro post sobre os filmes premiados desse ano.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameiii amigo! esse post foi um dos melhores que vi aqui na Blogosfera! Você selecionou muito bem, Parabéns!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images