Playlist: sunny days and rain ☁ ☀ ♪

by - fevereiro 20, 2013

Ultimamente aqui na minha cidade, o clima não tá legal. Hora chove, hora faz sol, hora os dois juntos. E nós, reles mortais, temos que sobreviver a essa mudança de clima. Eu, particularmente, gostaria que chovesse mais ao invés desse sol escaldante todos os dias. Mas como não sou eu que decido isso, fico só esperando os dias de chuva.















E para esses dias eu criei uma playlist. São músicas que gosto de escutar e que carrego comigo a todo lugar que vou. Sei que entre elas estão algumas consideradas melosas demais, mas quem não que ficar em um dia de chuva agarrado com seu amor? (namorado, companheiro, amigo, marido, enfim, alguém que você gosta muito).



Já para aqueles que não são muito de escutar musicas deitados no sofá ou na cama enquanto a chuva cai lá fora. Eu recomendo chamar aquela velha galera de sempre e assistir a um bom filme.

































Gatos, fios dentais e amassos é um ótimo filme pra quem quer se divertir e dar boas risadas. Ele conta a historia de Georgia que está na crise do aniversário de 15 anos. Enquanto na escola ela se apaixona por Robbie, um novo aluno que além de charmoso e simpático toca em uma banda chamada Stiff Dylans. Só que ele (Robbie) está saindo com a sua arqui-rival Lindsay. E pra por ordem nisso tudo ela conta com suas amigas, seus pais loucos e seu gato Angus.

Aqui o trailer pra você ficar com um gostinho de quero mais.



Tá esperando o que? Eu já tô comendo minha pipoca e indo buscar um refrigerante.












You May Also Like

1 comentários

  1. Amo ''time of my life'' quem não ama ne? Já assisti varias vezes, amo! Gatos, fios dentais e amassos, eu também recomendo ;)

    ResponderExcluir