A girl who lives in neverland

by - março 13, 2013













































Hoje eu resolvi fazer um post especial pra uma pessoa que é muito importante pra mim (e também porque hoje [13 de março, que por coincidência foi a escolha do novo Papa] é aniversário dela). eu já devo ter puxando o saco dela bastante por aqui. Não que ela tenha saco (porque ela é menina), mas porque realmente ela é importante não só pra mim, mas pra um monte de gente (quando eu digo "um monte de gente", é porque realmente é um monte de gente). E foi por isso que eu resolvi vir aqui e contar a historia dessa menina que tem várias personalidades (ela não é bipolar viu gente).

Vamos começar.... Não reparem nas muitas vezes que direi a palavra MENINA.























A menina que ama!
É impossível imaginar uma Faby que não ame tudo a sua volta. E descaradamente (se assim posso dizer), ama sua família e amigos e defende eles acima de qualquer coisa. Pois pra ela o que importa é o sentimento verdadeiro que as pessoas tem umas com as outras. E essa menina aqui sabe o significado disso.























A menina fã!
A menina ã é uma das minhas. Temos muitos ídolos e essa lista vai crescendo a cada dia. Não é que sejamos posers, não temos culpa se existem tantas bandas/cantores/filmes/artistas/etc, bons pelo mundo afora. E foi por causa de ídolos em comum (Michael Jackson feat. A-HA) que começamos nossa amizade, e agradeço isso todos os dias. Ela sabe ser fã, não tem fanatismo como a maioria dos outros fãs que existem (se generalizar é claro).












































A menina fotografa!
Começou a fotografar por hobby. Depois resolver profissionalizar esse hobby. Hoje ela é uma amadora profissional que sabe o que faz. Também pode-se dizer que ela é professora, pois tudo que sei sobre fotografia aprendi com ela (mentira, não foi tudo, pelo menos na pratica ela me ajudou muito, muito mesmo, na teoria também  mas aprendi muitas coisas nesses sites que a gente encontra na internet). Depois vocês passam lá no blog dela e confiram o excelente trabalho que ela faz.























A menina dos filmes!
Essa menina aqui se anima logo quando o assunto é filme, sabe porque? Porque ela é uma grande conhecedora de grandes clássicos do cinema. Colecionadora também. Segunda casa dela se chama cinema (a minha também, Carlos o invejoso). 























A menina blogueira!
Apesar de ter começado com seu próprio blog a pouco tempo (me arrastando pra esse mundo também), ela já anda vasculhando outros blogs de longas datas. Por conta das várias coisas que tem que fazer durante seus longos dias, não sobra muito tempo pra ela blogar, mas sempre que pode ela tá dando as caras por aqui.























A menina que sonha!
Sonhadora nata. Tem sonhos maiores que o universo, e faz de tudo para poder conquista-los. E espero que consiga, assim como qualquer outra pessoa que luta pelos seus ideais, ela sabe lutar pelo que ela quer. E isso eu a admiro bastante, pois eu tenho preguiça até de pensar (desculpa mãe mas é verdade). Apesar de ter realizados grandes sonhos, sua lista de desejos apenas está começando.





















A menina que ama os animais!
Nunca vi em toda minha vida alguém andar com um saquinho de ração dentro da bolsa (onde ela vê um animalzinho de rua ela coloca um pouco pra ele comer, fico tão feliz que existem pessoas assim). Essa menina aqui faz isso, ela ama os animais, e defende eles do que seja. Sabe que não pode ficar com todos, e isso lhe parte o coração, mas enquanto ela puder ajudar ela fará.





















A menina que ama a natureza!
Essa menina aqui só não vive entre os campos de árvores e animais porque tem uma vida pra cuidar e pessoas pra cuidar dela, porque se não, ela estaria correndo descalça por entre as árvores. Não sei se ela se arriscaria a subir nos pés de fruta, corajosa eu sei que ela é.























A menina e o tempo!
Culturalmente falando, o tempo pra ela não avança, só volta, e cada dia mais longe. Amante declarada dos anos 50, 60, 70 e 80. E isso é bom pra ela, uma grande oportunidade de adquirir conhecimento ideológico, físico e cultural. Só não vale querer dar uma de Peter Pan e querer ir pra terra do nunca.































A menina amiga!
Essa é a que eu mais me orgulho. Sempre que preciso de um conselho ou de um empurrãozinho, ela está lá pra me empurrar (teoricamente gente). Claro que nossa turma (não sei se posso dizer família  é enorme e todo dia cresce mais e mais. Ela sempre carismática com todos, não precisa se esforçar pra que logo de cara as pessoas gostem dela.


Todas essas meninas que vocês acabaram de ler fazem parte da grande mulher que é a a Faby Tsukino. E que cada dia aprende coisas novas e sabe que se ela não acordar pro mundo, eu vou lá e jogo água fria pra ela acordar. Parabéns amiga, te desejo tudo de bom e você sabe que eu sei que você sabe disso.


Aqui o blog dela (pros desesperados que ainda estão procurando o link no texto): Capturing Dreams

You May Also Like

4 comentários

  1. Carlinhos lindo do meu ♥'' chorei muito lendo seu post sobre mim! OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! ♥ Fiquei muito emocionada! Ç.Ç Você foi o único amigo que me descreveu, exatamente como eu sou. Te adoro muitão amorinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu acertei. Fiquei com medo de falar alguma bobagem.

      Excluir