Cinema de Fevereiro

março 02, 2013

Mês passado eu consegui a incrível marca de assistir a mais de 60 filmes. Isso requer muito tempo livre e dedicação, coisa que no momento eu tenho de sobra. Mas em fevereiro eu dei uma relaxada (muito grande por sinal), não consegui ver muitos filmes e por isso a lista ficou bem pequenina.

The Fluffer - 2001




















É um filme meio sem sal e paradinho, mas bem envolvente. Não é um filme que eu recomendaria pra alguém.  Quem estiver afim de conferir e tirar suas próprias conclusões, é só procurar e conferir.

Patrik, Age 1.5 - 2001












































Já esse é um filme que eu realmente recomendo, é muito divertido. Tem uma leve pitada de drama, mas o roteiro e levado mais para o lado da comedia. Realmente me emocionei com esse filme. Não sei se por eu estar em um momento emocional meu muito elevado ou por causa do desenrolar da historia. Entrou pra lista dos meus favoritos.

Clapham Junction - 2007




















Trata de assuntos polêmicos e que realmente devem ser dados mais atenção a eles. Gostei do filme, apesar da forte apelação dramática dos personagens.

The Social Network - 2010






































Confesso que me senti um pouco burro quando assisti esse filme pela primeira vez. Aprendi a gostar de filmes biográficos mais ainda depois de ver esse.

The Lion King 1½























Meu ponto fraco em filmes são as produções da disney. Todas sempre muito divertidas, românticas  com finais felizes e sempre acompanhadas de grandes musicas que sempre ficam na nossa memória.

The Strangers - 2008




















































Que filmes de terror quase nunca tem finais felizes todo mundo sabe, mas esse extrapolou um pouco no final, achei meio sem necessidade. Mas como não sou eu quem faz os roteiros e nem produzo os filmes...

Confessions of a Shopaholic - 2009










































Sabe aquele personagem que você se vê nele? Pois é, acho que sou a Becky versão masculina. Sou muito consumista (não tão exageradamente com ela). Vale apena dar umas boas risadas com essa louca.

El Orfanato - 2007























Acho que todo mundo tem medo de filmes com crianças, se você tiver, recomendo que não veja esse filme, apesar de ter sido um dos melhores trabalhos do Del Toro depois do Labirinto do Fauno.

27 Dresses - 2008









































Acho que sou o único homem no mundo que tem vontade de casar. Acho tão legal festas de casamentos. E são sempre tão divertidas e cheias de alegria e emoção. E esse filme me fez ficar com mais vontade de casar do que eu já estava. Uma boa comedia pra ver com a família ou com quem você gosta.


Esses foram os filmes de Fevereiro, é foram poucos filmes, já estou trabalhando nos filmes de março, espero conseguir metade do que fiz em Janeiro. Me mandem indicações de filmes que vocês acham legais, estou precisando, meu estoque de filmes já acabou e estou tendo que rever uns que já vi a muito tempo. Se bem que é bom ver grandes clássicos do cinema.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images