cooking for two

by - março 25, 2013


Muito bonitinha a série de vídeos produzida pelo “Cozinha para 2”, do casal Carol Thome e Duca Mendes. Semanalmente a dupla prepara receitas deliciosas que não requer prática e nem tão pouco habilidade. “Sem fogão, sem complicação”, é o lema dos dois que utilizam sempre o forno ou microondas.
Por seguirem uma linguagem que não tem diálogos durante o vídeo, a Carol e o Duca não usam mais que dois minutos para mostrar suas receitas. O canal está no ar desde outubro de 2012 e sempre tem um programinha novo por lá.
No último rolou um cupcake de ovo e bacon que me deixou passando vontade:

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai que legal...
    Eu não conhecia esse canal Carlos...
    a cara do cupcake está ótima, tbm fiquei na vontade viu...

    Beijos !
    www.odocediariodasanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desse canal, achei as receitas bem simples e praticas, e qualquer pessoa pode fazer. Isso que eu e provavelmente muitas pessoas estavam precisando.

      Excluir