Videos new, old pictures

by - abril 10, 2013


Dá ultima vez que fiz um post com meus videos, eu disse que iria fazer outros, e isso já faz um bom tempo, mas finalmente eu tive um tempo (que por sinal bem grande), pra poder editar esses videos que a meses estavam aqui no meu acervo de videos. Eu espero que vocês gostem tanto quantos os outros. Eu os faço com bastante carinho e diversão (que é o mais importante).



Esse é um vídeo curtinho. Foi um extra que encontrei aqui, que foi filmado no dia do ensaio Pescaria do Amor da minha amiga Faby Tsukino. Pena que não fiz mais gravações desse dia. Irei procurar algumas antigas pra ver se posso fazer alguma coisa.



Já esse aqui foi de um encontro com as leitoras do blog da Mel (A series of serendipity). Foi muito bom conhecer todas. São muito alegres e super divertidas. É um vídeo de fotos como vocês podem ver, pois já fiz um post aqui no blog com outro vídeo desse dia (que não é de fotos).



Esse aqui foi gravado no dia do amigo secreto literário (ganhei um livro lindo e uma caneca ♥) do mesmo grupo de leitoras do blog da Mel (A series of serendipity). Tiveram outros encontros depois desse, mas não tiveram videos =(. Haverão outras oportunidades.


E por ultimo e não menos importante, esse extra aqui do dia do amigo secreto literário. O vídeo fala por si só. 

Espero que tenham gostado dos meus novos videos. Se inscrevam no meu canal pois em breve iram haver novas surpresas que eu tenho certeza que vocês iram amar.

You May Also Like

1 comentários