6on6 - Maio

by - maio 06, 2013


























Hey galera, novidade no blog. A partir de hoje (e espero que dure bastante), estar participando de um projeto fotográfico chamado 6on6. Que basicamente se resume em postar 6 fotos, todo dia 6 de cada mês. Junto comigo estarão participando outras 5 blogueiras (calma que vocês vão conhecer o trabalho delas também). 
Esse projeto consiste em temas variados, mas como esse é o primeiro 6on6 que participamos (antes era 7on7, mas ocorreram algumas mudanças), o tema desse mês ficou a critério próprio. E eu como sou cinéfilo de carteirinha (e o que eu tinha planejado deu errado), resolvi fazer do cinema meu tema. Eu tinha escolhido outro tema para essas fotos, mas por um pequeno imprevisto (lê-se jogo de clássico rei, que impede que pessoas civilizadas saiam de casa por conta da banalização causada por torcidas organizadas), não deu pra fotografar o que eu queria, mas espero que eu possa fazer o que tinha planejado mais a frente, mesmo que não seja com o 6on6, posso fazer em forma de ensaio fotográfico e postar aqui no blog pra vocês  Mas isso não vem ao caso agora.
Vamos as fotos.























(This Is It - me emociono só em lembrar de quanto poderia ter sido maravilhoso esse show)
























(A Vida É Bela - um filme que emociona até os mais não sentimentais)

























(True Blood - quem me conhece sabe que sou viciado em seriados e esse é muito bom)


























(Garota Infernal - quem não gosta de uma aventura/terror?)

























(O Segredo De Brokeback Moutain)

























(Alguns dos DVD's da minha singela coleção)

Essas foram as minhas fotos de maio, espero que tenham gostado. Não foi exatamente o que eu planejei para o meu primeiro post do 6on6, mas o que vale é estar participando.

Como eu disse no começo do deste post, outras 5 blogueiras estão participando do 6on6 comigo, e como de praxe em outros projetos, vou postar aqui os links para que vocês possam ver o que elas prepararam para Maio. 




Espero que gostem.

You May Also Like

7 comentários

  1. Agora, sim, bem-vindo de fato! hehhehe Adorei teu primeiro post 6on6.
    E essa primeira foto? Como é que faz, foi com cybershot mesmo? Queria ter fazer. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobreposição de imagens, isso a gente faz quando vai editar a foto, é bem simples, até com o photoscape mesmo da pra fazer.

      Excluir
  2. Zentiii!!! O que é essa primeira foto em? Muito divo *O* esse meu amigo! Parabéns amorinho, awnn! ♥ Amei tudo e já vou na sua casa assistir esses filmes. ^;^y

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, Carlos, principalmente a primeira, como vocês conseguem fazer aquilo nas fotos em? :O haha Agora fiquei mega curiosa para ver o resto da sua coleção de filmes. *-* Beijos
    anoteinaagenda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado. A primeira foto é uma pequena edição com sobreposição de imagens. É bem facil fazer. Tenho muitos filmes e assisto muitos filmes. Sou viciado.

      Excluir
  4. Adorei suas fotos <33 bem vindo ao projeto rs

    ResponderExcluir