Cinema de Abril

by - maio 01, 2013

Finalmente chegamos ao fim do mês. E como muita gente ai eu andei um pouco ocupado (lê-se: doente demais), mas já estou de volta aos trabalhos (nada de umbanda). E esse como todos os outros meses, é um post especial sobre os filmes que assisti durante o decorrer dos longos dias de abril. Apesar de que assisti mais series do que filmes. Prometo fazer um post sobre series que assisto.


Mas, vamos logo ao que interessa.

LEGENDAS: 
  1. ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  2. ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  3. ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  4. ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  5. ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)


















As crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e o guarda-roupa 
As crônicas de Nárnia - E o príncipe Caspian 
As crônicas de Nárnia - E o peregrino da alvorada 

















Hate cirme 
Má educação 
Judas kiss 

















impossível 
The stepfather 
Amityville II - The possession 

















Diário de um banana 
Iron Man 3 
Premonição 5 
























Mulligans 
Teus olhos meus 

Preparem a pipoca, escolham o filme e deem o play, pois diversão garantida é assistir filmes com amigos. Chama a galera e faça a festa em casa. Bagunça não vai faltar.



Até a próxima!

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei teu novo lay. Faz pouco tempo que tu mudou, neh?!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, Má educação. Procurar saber...
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pouco tempo sim que mudei Mari. Que bom que gostou. O filme é bom, mas antes de assistir tenho que falar que é um pouco, digamos que ele tenha cenas fortes.

      Excluir
  2. Já assisti Má educação é um filme e bastante polêmico! Mas é um ótimo filme, eu gostei. Amityville tbm é um filme polêmico e dá muito medo, eu fiquei :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vverdade, amityville dá um pouco de medo por ser tenso.

      Excluir