Tag: If your life were a movie, what would the soundtrack?

maio 23, 2013

Não sei quem criou a tag, mas que me indicou foi a minha querida amiga Faby Tsukino (vocês devem achar que eu fico puxando o saco dela, mas não é, ele é muito especial tá ú_ú). E particularmente, meu vicio depois de filmes é a música. E nada mais justo que juntar musicas que eu gosto com a minha vida.

























(Imagem: weheartit.com)

Como em todas as tags feitas, existem uma serie de regrinhas a serem seguidas. E das quais tem que serem feitas a risca. Ou você pode adaptá-las ao seu modo, mas assim perde toda a graça da brincadeira.

Regras:
O1 - Abra sua playlist: No iPod, celular, MP3 player, windows media player, etc.
O2 - Coloque no modo aleatório.
O3 - Aperte play.
O4 - Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
O5 - Quando passar para a outra pergunta, troque para a próxima música.
O6 - Não minta e não tente parecer legal.


























(Imagem: weheartit.com)

O1 - Créditos iniciais: Hanson - Save Me
O2 - Tema de seu nascimento: One Engine - The Decemberists
O3 - Primeiro dia na escola: The Chamber Of Secrets - John Williams
O4 - Primeira briga: Black Thumbnail - Kings Of Leon
O5 - Primeira decepção amorosa: Young Folks - James Blunt
O6 - Tema de sua vida escolar: Te Quero Comigo - Minha Pequena Soundsyntem
O7 - Tema de sua vida adulta: He Won't Go - Adele
O8 - Trilha sonora para sua primeira vez: Glee - Don't Speak
O9 - Trilha sonora para as demais vezes: Leave Me Alone - Michael Jackson
1O - Primeira canção em seu carro: Somewhere Only We Know - Glee
11 - Tema de seus flashback's: Please Don't Leave Me - Pink
12 - Sua canção de namorados: A year Without Rain - Selena Gomez
13 - Música de seu casamento: Ruin - Cat Power
14 - Tema do nascimento do seu primeiro filho: Speak Now - Taylor Swift
15 - Última música que ouvira antes de virar gagá: You Found Me - Kelly Clarkson
16 - Música que estará tocando quando morrer: All About Us - t.A.T.u
17 - Música de seu funeral: Cuando Lloras - Despistados
18 - Créditos finais: Got To Be There - Michael Jackson


Não encontrei todas as músicas da minha lista, mas a maioria vocês podem escutar.
Não vou indicar ninguém dessa vez, mas se você gostou e quiser fazer a tag, fique a vontade. Divirta-se tanto quanto eu me diverti fazendo-a. E quem tiver tags pra me indicar é só mandar, eu adoro participar de tags.































(Imagem: weheartit.com)

Bem é isso galera e obrigado pela visita aqui no blog. Até a próxima  (Eu abestado aqui dando tchau pro computador como se alguém estivesse me vendo ¬¬')

You Might Also Like

3 comentários

  1. É muito divertida de fazer ne? Eu ri tanto fazendo... e vc não é abestado viu? eu tó vendo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de rir aqui. Mas só eu mesmo, fico conversando com o computador enquanto escrevo as coisas. E ainda faço os gestos uhsaushau

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images