TAG: You in the world of sitcoms

by - maio 25, 2013

Hoje eu vim aqui para falar de coisa boa. Hoje vamos falar de seriados (aêêê finalmente). Depois de várias promessas não cumpridas, resolvi criar(na verdade eu aprimorei uma já criada que inclusive era mal elaborada e não fazia sentido) uma tag sobre series. Não tem regras (como a maioria das tags e memes), e nem precisa indicar alguém (coisa que não gosto de fazer por não conhece muitas pessoas que tenham blogs pra indicar). São 12 perguntas, das quais tem que se responder com a mais pura sinceridade (não vale mentir, e nem jogar no Google, só se você não souber escrever o nome de algumas coisas como no meu caso).
Vamos começar porque to super ansioso para falar de seriados há um tempão.

01 - Qual sua série favorita?

Sem nem pensar duas vezes. Minha serie favorita é Queer As Folk. Não sei explicar o porque, deve ter sido a dificuldade em encontrar os episódios de todas as temporadas ou ate mesmo em me identificar muito com as várias situações inusitadas da série. Só posso afirmar que foi amor a primeira vista.

02 - Seu personagem preferido?









































Com certeza é o David Ferrán (Adrián Rodríguez), de Física o Química. Divertido, apaixonante, contagiante. As vezes faz coisas que não deveria, mas isso todo mundo faz ou já fez alguma vez.

03 - Série que você viciou?















Skins é uma serie que no começo você pode até estranhar um pouco, mas depois de alguns episódios, você já se sente da turma. Tem mais dramas do que comedia, mas se bem que é uma série adolescente, e a vida dos adolescentes é uma drama total.

04 - Personagem que tem algo em comum com você?












































Jackson "Sonny" Kiriakis (Freddie Smith), se tem alguém parecido comigo no mundo imaginário dos seriados, esse é o cara. Apaixonado, carinhoso, amigável, compreensível (em certos pontos), um amigo que todo mundo gostaria de ter. Só não sou tão bonito que ele (a gente não pode ter tudo que quer não é mesmo?).

05 - Série que todo mundo gosta/gostou e você não?



















Nunca gostei de Gossip Girl. Nada contra quem gosta, mas essa foi uma das poucas series que me cativou a acompanhar do começo ao fim. Talvez eu possa dar outra oportunidade a ela, pois so assisti a 1° temporada.

06 - Melhor tilha sonora?














Sem duvida nenhuma, uma das melhores trilhas sonoras que já escutei foi a de Pretty Little Liars. Sempre muito romântica ou cheias de efeitos junto as cenas incríveis. Super indico pra quem procura boa musica. A serie também é ótima, antes eu não gostava, mas depois uma amiga minha me fez vê-la com outros olhos.

07 - Protagonista que você não gosta, mas curte a série?






















Elena Gilbert (Nina Dobrev) é uma protagonista muito chata e morta em The Vampire Diaries. Personagens secundários tem mais visão e encanto que ela. As vezes eu fico torcendo pra ela morrer (se bem que ela já morreu pra se tornar vampira, mas ainda tá na série).

08 - Um personagem que gostaria de conhecer?












































Kevin "Thad" Castle (Alan Ritchson) é alguém que todo mundo deve conhecer na vida. Um cara sem noção das coisas, totalmente idiota e engraçado ao extremo. Dou várias risadas nas cenas em que ele aparece em Blue Moutain State.

09 - Série que gostaria de participar?





















Eu iria morrer na primeira semana, mas meu sonho seria participar de The Walking Dead. Ver aquela adrenalina toda, as pessoas com medo (eu tenho o medo de 15 pessoas juntas), é um teste de sobrevivência que ninguém gostaria de ter.

10 - Série que mais te emocionou?























Sabe mãe de noiva chorando em casamento? Pois junte umas 40 que é a mesma coisa que eu assistindo Física o Química. Todo episodio eu chorava. Quase tive um derrame de tanto chorar, tinha nem mais lagrima pra sair. Fiquei traumatizado depois que terminei de ver todas as temporadas. Passei um bom tempo sem assistir seriado, novela, filme, qualquer coisa. Chorava até escutando música porque lembrava  das coisas que tinham acontecido.

11 - Serie que você está acompanhando no momento?

















Minha vontade de ter vivido nos anos 80 só aumenta quando assisto The Carrie Diaries. Comecei a poucos dias e já não sei viver sem a Carrie e seus amigos. A tilha sonora é motivadora pra quem é VINTAGE.

12 - Série que você indicaria?
















Dá tempo você correr pra acompanha a nova temporada que irá estrear daqui uns dias. Teen Wolf é um prato cheio pra quem gosta de ação, lobisomens, suspense e um pouco de drama adolescente.

E é isso gente, essas são algumas das series que eu curto e que vivo falando aos quatro ventos. Não percam a oportunidade de conhecer novos personagens, novos amores, novas intrigas. Sou viciado em series e não tenho vergonha de admitir isso. É uma forma de adquirir mais conhecimentos e vocabulários novos (ajuda a praticar o inglês e o espanhol também).
Vou ficando por aqui e fiquem a vontade para fazer a tag. Ou comentem aqui mesmo se já assistiram/assistem alguma das series que falei.
Até a próxima.

Imagens: Google imagens

You May Also Like

0 comentários