6on6 - Junho - Pés

by - junho 06, 2013

E aqui estamos nós, mais uma vez com o 6on6. Que nesse mês, vem  com o tema PÉS. E depois de muitas (muitas mesmo) horas pensando em como eu desenvolveria esse tema em fotos, tive uma ideia (que na minha opinião foi brilhante). Chamei uma amiga pra me ajudar na preparação e montagem das fotos, e parti mata adentro (literalmente). Minhas fotos foram feitas no Parque Ecológico do Rio Cocó. E deram um pouco de trabalho por conta do sol (que estava naturalmente muito quente e consequentemente eu estava morrendo de calor, apesar da sombra das arvores).

Espero que voces gostem das fotos. Foi mais trabalhoso editar do que fotografar. Mas vamos deixar de enrolação e vamos para o que interessa. As fotos...






E inspirado pelo tema ainda, resolvi montar uma playlist ♪ com músicas que eu gosto que falam sobre pés.
E pra quem ainda ficou com gostinho de quero mais, ainda tem um vídeo dos bastidores das minhas fotos.


Isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado, e que venha o próximo 6on6.

E aqui o link para os blogs da Flávia Gutierres minha companheira de projeto. Deem uma passadinha por lá, aposto que iram adorar as fotos dela.

You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei amigo, parece que foi muito divertido em? Parabéns pela criatividade. ^^Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais cansativo do que divertido. kkkk. Eu tava morrendo de sono.

      Excluir
  2. Lindas as fotos, Carlinhos. Pena não ter conseguido ir contigo pro Cocó. Mas adorei o resultado. Lindas mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente marca outro dia pra ir, não tem problema.

      Excluir
  3. olha que muito bom teu 6 on 6....parabéns pela dedicação. *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei o cenário, e a edição ficou muito massa, deu um ar incrivel às fotos! Adoreei! =DD

    ResponderExcluir