Cinema de Maio

by - junho 02, 2013

Chegamos em Junho e como de praxe, sempre no começo de cada mês eu faço aqui a lista dos filmes que assisti no mês anterior. Maio foi um pouco complicado para mim, não consegui assistir muitos filmes pois estive ocupado com algumas coisas, e ainda tive que assistir algumas series pra pesquisa de uma futura matéria aqui no blog. 
imagem do weit
LEGENDAS: 
  1. ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  2. ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  3. ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  4. ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  5. ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)























Music and Lyrics - ☼☼☼☼☼
A Ultima Casa da Rua - ☼☼☼
















João e Maria Caçadores de Bruxas - ☼☼☼☼
Os Goonies - ☼☼☼☼☼
Papa to Kiss in the Dark - ☼☼
















Professor Godoy - ☼☼
Almost Normal - ☼☼☼☼
The Boy Next Door - ☼☼☼☼















Make the Yuletide Gay - ☼☼
Leo's Room - ☼☼☼
L.I.E. Sem Saída - ☼☼
















Mentiras y Gordas - ☼☼
The Trip - ☼☼☼
Release - ☼☼















El sueño de Ibiza - ☼☼☼
Lucky Bastard - ☼
Plata Quemada - ☼☼☼

E aqui eu vou encerrando. Não estou muito de falar(escrever) hoje. Lembrando que as opniões são minhas. Você pode ter uma totalmente diferente. Por isso, recomendo que assista aos filmes, quem sabe seja bastante divertido...
Não esqueça de comentar aqui sobre o que acharam e se já assistiram algum desses.

You May Also Like

2 comentários

  1. Não me lembro de ter assistido algum dos filmes ou o anime, mas adorei a forma com que tu abordou os filmes. Ótima e divertida forma de classificar os filmes!

    Tecido Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo assistir o joão é maria caçadores de bruxas e letra e musica, são filmes ótimos.
      Quanto a forma de classificação, foi a mais simples e divertida que eu encontrei para as pessoas entenderem o que eu tenho a dizer sobre os filmes.

      Excluir