Playlist: What I'm listening ♫

by - junho 14, 2013






















image weit
Faz um tempinho desde minha ultima playlist não é? Vocês devem ficar pensando de onde eu tiro tantas musicas estranhas, mas não fico procurando por elas, elas aparecem e tomam seu lugar na minha playlist. Conheço muitas bandas (nem todas eu sei o nome decorado), e quando pedem indicação de uma delas fico logo apreensivo porque meu gosto musical é totalmente estranho. Escuto de tudo um pouco (quando falo de "DE TUDO UM POUCO" é porque realmente TUDO). Não tenho besteira com música, se ela me agrada eu escuto numa boa.






















image weit
E hoje eu vim com uma playlist diferente das outras que eu já mostrei aqui. Vim mostrar as músicas que eu estou escutando no momento, e você podem perceber que elas não tem nada haver umas com as outras. Estilos totalmente diferentes.




Espero que tenham gostado das músicas, se não, procurem conhecer melhor as bandas e os cantores. Tenho certeza de que você vai adorar.

You May Also Like

0 comentários