Cinema de Junho

by - julho 08, 2013

Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa esses dias. Estava lá, eu, de boa, deitado na minha cama, quando lembrei que ainda não tinha postado os filmes de junho. Acho que esqueci por não ter visto muitos filmes esses dias. Ando muito seletivo (se achando o comentarista do Oscar). Mas já resolvi esse problema e tenho muitos filmes pra assistir em julho (ai vem o outro problemas, não tenho tempo pra ver). 























Estou aceitando também indicações de filmes. Já assisti tantos que nem sei mais em que filmes pensar em assistir. 
Vamos deixar de falação e vamos ao que interessa. Os filmes.

LEGENDAS: 
  1. ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  2. ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  3. ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  4. ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  5. ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)















- Carrie (1976) 
- The Loved Ones 
- Warm Bodies 















- Stoker 
- Jack The Giant Slayer 
- Is It Just Me 
















- Minha Mãe É Uma Peça 
- Ware Die Welt Mein 
- Yossi 















- Homme Au Bain 
- Boy Culture 
- Buffering 

Como vocês puderam perceber, foram poucos filmes. Alguns valeram o tempo perdido. Já outros...
Espero assistir mais filmes esse mês. E quero indicações tá? Vou cobrar.
Até a próxima 



You May Also Like

0 comentários