- Look at the snake! - It's a lie! (6on6)

by - julho 06, 2013

Hey pessoas! É, ainda vivo neste planeta. Apesar de não ter mais tempo para minha vida social na internet, eu ainda tento mante-lá saudável (se é que me entendem).
E mais uma vez, estamos aqui para o 6on6 (desculpem o trocadilho tosco no nome do post). E como minhas companheiras de projeto são muito animadas e criativas para fotos (queria ser assim também), nesse mês, optamos por um tema junino para homenagear o São João (não, não é um santo, são aquelas quadrilhas e arraias que existe principalmente no nordeste do país).
Vou logo me desculpando pelas fotos. Não estou mais com tempo livre como tinha antes (lê-se: arrumei um emprego e deixei de ser vagabundo da internet), então não pude ir a festas como vocês iram ver no post de algumas das minhas companheiras (links no final deste post). Tentei ser criativo, espero que tenha pelo menos ficado legal.
VAMOS PARAR DE FALAR BESTEIRA, E VAMOS PARA AS FOTOS.

























Agora que vocês já viram minha tentativa frustrada de fotos para o tema junino, deem uma passadinha no blog das minhas companheiras de projeto que com certeza elas foram melhor que eu (até a próxima galera).
Flávia Gutierres - http://2clicksfotografias.blogspot.com.br

You May Also Like

5 comentários

  1. adorei as fotos Carlos *-* foi criativo sim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! E como a Flá falou, foi criativo sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que deu pra fazer em 2h de criação ahsuahsuahusahusah e 51651685 de fotos por minuto.

      Excluir
  3. Quem disse que o senhor não foi criativo hein? haha Amei as fotos, Carlos! *-*
    http://anoteinaagenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir