Playlist ♪: James Blake ☼

by - julho 30, 2013

Hey!!!!!!!! Eu sei que ando muito sumido, é que ando não tendo muito tempo como antes eu tinha. Tem dias que nem dá tempo eu ligar o computador, tenho que fazer tudo pelo celular. E como achei que vocês estavam sentindo minha falta (me achando o famoso), resolvi separar um tempinho aqui pra vocês.
E o que eu separei pra mostrar foi uma playlist CULT
Todo mundo sabe que tenho um gosto musical bem estranho e que não tenho preferencia por estilo. Então, como de costume, no meus tempo livre, fico navegando pelas REDE, procurando coisas novas e interessantes. Entre uma navegada e outra, descobri o JAMES BLAKE, que é um cantor excepcionalmente maravilhoso.































Não vou me alongar muito, porque, como eu havia dito antes, não ando com muito tempo livre. Então deixo vocês aqui com a playlist e ótima indicação de cantor. 
Espero que gostem.


You May Also Like

0 comentários