Cinema de Julho ☺

by - agosto 06, 2013

Chegamos em Agosto e com isso temos a lista de filmes que vi em julho, que foram poucos por sinal. Queria ter mais tempo para ver mais. 
Apesar da pouca quantidade, foram filmes bons. Alguns até mais divertidos do que eu esperava.
Espero que estejam gostando das dicas que eu dou aqui. 
































Peguem a pipoca e o refrigerante, escolham um filme e aproveitem.

LEGENDAS: 
  1. ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  2. ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  3. ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  4. ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  5. ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)






















- Despicable Me 2 
- Step UP Revolution 

















- The Cabin In The Woods 
- The Darknest Hour 
- O Lado Bom Da Vida 

















- The Big Gay Musical 
- Gods and Monsters 
- Mr. Nobody 


















- I Want Your Love 
- Holding Trevor 
- Strapped 

E esses foram os filmes que consegui ver. Aproveitem a dica e assistam a algum. E se quiser indicar filmes para mim assistir eu também aceitarei com maior prazer.
Até mais! 

You May Also Like

3 comentários

  1. Tenho que assistir: Despicable Me 2, Step UP Revolution, The Cabin In The Woods, O Lado Bom Da Vida. Já assisti The Darknest Hour, é gosti *--*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui!!! Menino, você assisti filme demais. Ou será que eu assisto de menos? hehehhee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que assisto demais. Mas ultimamente eu não tenho muito tempo pra ver filmes ='(

      Excluir