Free theme (6on6 - Agosto)

agosto 06, 2013

Hey pessoal, hoje é dia de 6on6 e eu sei que muitos de vocês esperam por esse dia =D (me achando o famoso). Estávamos programados (eu e as meninas) para mais cedo um pouquinho, mas como sempre, acontecem alguns imprevistos. 
Mas mesmo assim estamos aqui firme e fortes.
Minhas fotos desse mês são de um ensaio que fiz com uma amiga há um tempo atras. Na época eu ainda não sabia muita coisa sobre fotografia (como se hoje eu fosse Expert no assunto). Foi tudo improvisado e de ultima hora, por isso não espere grandes fotos ou uma mega produção.
Espero que gostem do resultado e que comentem o que acharam. 
Caso alguém se interesse pelo contato da modelo (famosa kkk), é só clicar no nome dela aqui [Fanny Jackson].































































E pra entrar no clima para as fotos e nós ficarmos um pouco descontraídos, estávamos escutando isso aqui que eu recomendo muito.

E como de costume, vou indicar todas as participantes do projeto ♥
Flávia Gutierres - http://2clicksfotografias.blogspot.com.br

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu lembro desse ensaio amigo! E eu adorei, Fanny sempre linda. Adorei as fotinhos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e o fundo com revistas *-*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images