Filmes: Agosto ✌

setembro 03, 2013

Resolvi fazer algumas mudanças no blog (vocês já devem ter percebido). E não só com o visual. Voces iram perceber com o decorrer dos dias... 

Hoje. No meu dia entediante de folga, resolvi dedicar-me de corpo e mente ao blog (mentira, foi porque tava com post atrasado mesmo). Uma das coisas que eu queria mudar era a forma de postar a lista de filmes do mês. Sentia vontade de comentar sobre alguns deles, coisa que não dava. Mas agora vai dar certo.
Vamos aos trabalhos de hoje....

Vou começar falando de um filme que eu estava muito afim de ver e que não tinha condições emocionais até então para vê-lo. NOW IS GOOD. É... Como posso descrever?... Quando comecei a assistir achei meio chato e sem graça. Do meio pro fim... Digamos que precisei de alguns lenços e copos de água com açúcar pra me acalmar (#chorão). Recomendo sim, e já quero comprar pra minha coleção. O outro filme, no entanto, foi bonitinho. Romance grudinho que me deixou com vontade de viajar para a praia. SAFE HAVEN entrou pra minha wishlist de livros.

PRATICAL MAGIC é um dos meu filmes favoritos. E graças a Vanessa (gente cês precisam conhecer ela, um amor de pessoa), uma amiga que curte blogs, filmes e ainda é chef de cozinha (como não amar uma pessoa que sabe cozinhar? me explica sociedade?), pude adquirir esta (e muitas outras ♥) preciosidade cinematográfica. Não vou falar muito de ECLIPSE, porque prefiro os livros, não que o filme seja bom (é um bom filme sim), mas... Deixou a desejar.
E pra entrar logo no embalo, assisti BREAKING DAWN partes I e II. Sem comentários para a parte II (epic fail). Já a parte I, foi muito boa cara (lê-se: amei só por causa do casamento), E a transformação da Bella? Chocado com a caracterização do filme. Muito realista.
SPRING BREAKERS foi um filme que me deixou meio constrangido por causa de algumas cenas. A caracterização do James Franco poderia ter sido menos bizarra. Mas tudo bem. 
CARANDIRU é um dos poucos filmes brasileiros que eu gosto. Apesar de ser um longa bastante pesado, eu me identifiquei com a historia de alguns personagens.
Sabe aquele filme chato, que voce não vê a hora dele acabar, só não desliga a TV porque quer saber o final? Pois é.... O DIARIO DE TATI é um desses filmes. Fiquei pulando as cenas porque não aguentava mais escutar a voz irritante da Tati. Espero não assistir mais esse filme tão cedo. Já com THE CURIOSTY OF CHANCE, é uma comedia morna e fofa sobre adolescentes nos anos 80 (ou é 70?, não lembro). A unica coisa que eu retiraria do filme é o transformismo do Chance. Não ficou legal a performance do ator.

Espero que não tenha ficado um texto longo. Fiquei pensando agora quando eu assistir muitos filmes e tiver que resenhar tudo. Boa sorte pra mim...
Até a próxima galera.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images