Free Theme ☁ (6on6 - Setembro)

by - setembro 07, 2013

Dia 6 é dia de 6on6 aqui no blog (desculpa o atraso). E o tema novamente foi livre (saudades temas desafiadores). As minhas fotos foram feitas numa viagem que fiz com minha família no carnaval. Não tenho muito que falar sobre elas, então... Bom  proveito!







É isso ai pessoas linda e maravilhosas que leem meu blog. Não vejo a hora de comprar minha câmera nova . Até mais. Beijos. Abraços. E compartilhem  amarei mais vocês se fizer isso 
Não esqueçam das minhas companheiras de projeto, as fotos delas são lindas 
Flávia Gutierres - http://2clicksfotografias.blogspot.com.br

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei suas fotinhos amigo! Essa do pregador de roupas *-* IN LOVE! Achei lindo seu novo layout, sua cara. ♥

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, Carlos! E seu layout também tá lindo. *-*

    ResponderExcluir