6on6 - Special Children's Day

by - outubro 06, 2013

E estamos aqui mais uma vez de volta com o 6on6. E como estamos em Outubro, mais conhecido como mês das crianças, resolvemos (e eu minhas companheiras de projeto) homenageá-las. Não me dou muito bem com crianças (mas por força do destino elas me amam), então foi um pouco difícil escolher sobre o que fotografar. 




Ideias não me faltaram. Mas optei por uma coisa meio obvia e de ultima hora. Fotografei os livros que marcaram minha infância. E antes que alguém me pergunte, sim, eu li todos esses livros quando pequeno(se bem que continuo pequeno, só que no tamanho). 

Quem nunca leu um Shakespeare na vida que jogue a primeira pedra (mas não joguem em mim por favor). 

Uma viagem que nunca voou esquecer. 

 Ganhei esse de uma amiga. Não é um dos meus favoritos, mas pelo menos acrescentou algumas coisas aos meus pensamentos sobre a serie.

Esse, com certeza, é um dos mais importantes e mais marcantes da minha infância/adolescência. Fechou um ciclo na minha vida e me fez entrar de cabeça e me aprofundar ainda mais nas fantasias do mundo da leitura. 

Coleção vaga-lume. Apenas a melhor. 

Li praticamente todos da coleção. Quem sabe eu consiga todos pra ficarem lindos na minha prateleira...


E esse foi meu 6on6 de Outubro, espero que tenham gostado. um beijo e até a próxima. 
Qual sera meu próximo desafio?

Não esqueçam das minhas companheiras de projeto, as fotos delas são lindas 

You May Also Like

4 comentários

  1. Que fotos lindas, Carlos. Mas que criatividade em? u.u Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu li quase nada quando criança. Acho que nem os livros que o colégio passava eu lia. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira foto <3 seu boneco é igual ao meu rs.
    Tenho um livro da mesma série que este seu último, retrata a infância mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos migo.., já quero esse livros :p

    ResponderExcluir