Filmes: Setembro

by - outubro 20, 2013

Não pessoal, eu não abandonei vocês, é que eu estou com alguns problemas técnicos em casa (meu PC quebrou). Por isso o atraso nas postagens. 
Mas eu consegui vir aqui atualizar vocês das coisas. E como alguns pessoas já me perguntara, eu vim postar os filmes de setembro. São poucos porque tava sem tempo pra assistir, mas esses dias eu to assistindo mitas coisas. 

Vamos parar de enrolação e vamos logo ao que interessa.

LEGENDAS: 
  1. ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  2. ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  3. ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  4. ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  5. ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)
- Eternal Sunshine of the spotless mind ☼ (muito confuso)
- Os Estagiários ☼ (Happy Potter <3)
- Os Miseráveis ☼ (melhor musical ever)

- Invocação do Mal ☼ (filmes de terror estão voltando ao que eram) 
- Byzantium ☼ (vampiros)
- Now You See Me ☼ (filmes de magica <3)


- Shame ☼ (sexy)
- Weekend ☼ (ah o amor)
- Scary Movie V (muito caricato)

Foram poucos, mas foram né? Espero que nesse mês eu consigo bastante filmes pra ver. 
Até a próxima galera.

You May Also Like

0 comentários