Aufnahme von Videos

novembro 14, 2013

Quem me conhece, sabe que mais do que fotografar, eu amo fazer videos aleatórios (tanto que até tenho dois canais no youtube). E por conta disso, sempre tem alguma novidade em alguns dos meus canais (se bem que durante todo o tempo que passei sem computador não teve nenhuma atualização). E faço uma aposta que vocês não viram nenhum dos novos. 

Esse vídeo faz parte de uma passeio fotográfico que fiz com uma amiga. Eram fotos para o 6on6. Aproveitei a oportunidade e fiz alguns outros videos.

Como esse outro aqui que também é do mesmo ensaio. Essa do vídeo é minha amiga Evee, foi minha cobaia fotográfica por um dia.

Esse vídeo aqui, foi de uma festa do pijama que fiz com umas amigas. Muito divertido esse dia, espero ter mais desses em breve.

Já esse qui foi do encontrinho dos milagres (dos milagres mesmo, planejamos meses pra se encontrar e no dia um monte de gente cancelou). Pelo menos rendeu uma boa tarde com boas amigas e um jogo do Brasil regado de Milk-Shake.

E por fim e não menos importante, um vídeo do meu primeiro encontrinho com as leitoras do blog da Melina. O primeiro de muitos que estão por vir (assim eu espero).

Espero que tenham gostado dos videos tanto quanto eu amei grava-los. Abraços e beijos do Potter.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images