Filmes: Novembro ☢

by - novembro 30, 2013

 E finalmente chegamos no mês mais aguardado do ano (sim, é o mês do meu aniversário), e como todos por aqui já estão muito bem acostumados (pelo menos os que acompanham), o tradicional post dos filmes que assisti durante o mês anterior. Como agora estou com um pouco de tempo livre (lê-se vagabundo que não faz nada da vida), tive bastante tempo pra assistir bastante filmes.

Vamos as legendas que hoje o post vai ser grande (400 horas preparando, então leiam tudo).


  • ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  • ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  • ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  • ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  • ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)

  • Vou começar com a saga dos filmes Harry Potter ( ). Depois de meses tentando criar coragem, eu finalmente consegui fazer uma maratona HP (sozinho), e assisti todos os filmes com o áudio original em inglês e sem legenda (porque gosto de viver perigosamente). Claro que morri de chorar né. HP é meu ponto fraco (de onde vocês acham que é meu sobrenome Potter?).

    Out in the dark - 
    Whithe Frog - 

     Don't be afraid of the dark - 
    Evil dead - 

    Triple crossed - 
    Gayby - 


     Los ojos de Julia - 
    The last exorcism part II - 

    Hunger Games - 
    Catching fire - 

    Second apart - 
    Texas chainsaw - 

    Side efects - 
    The vow - 

     The change-up - 
    Love. Wedding. Marriage - 

    Real steel - 
    Pacific rim - 

    The houseboy - 
    Tumbledown - 

    Mas of steel - 
    Wolverine inmortal - 

    The way way back - 
    Goats - 

    Pain & gain - 
    R.I.P.D. - 

    After earth - 
    The end - 

    Dream house - 
    World war Z - 

    New year's eve - 
    Dos más dos - 

    The heat - 
    The bling ring - 

    Edward scissorhands - 
    City of Bones - 

    Finalmente acabou o post (podem comemorar que eu sei que tão com o dedo doendo de tanto rodar o scroll). Esses foram os filmes que vi. E espero ver mais antes do ano acabar. 
    Bjus e abraços do Potter, e até a proxima.

    PS: em janeiro de 2014 vou fazer uma lista com os 12 melhores filmes de 2013 e a lista completa de todos os filmes que eu assisti durante o ano (boa sorte pra mim).

    You May Also Like

    2 comentários

    1. Necesito ver alguns desses filmes. *-----*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. assiste The way way back que tu vai amar muito, assim como eu amei e já quero DVD ♥

        Excluir