Filmes: Outubro

by - novembro 02, 2013

Eu juro que to tentando, mas com meu computador quebrado, não ta dando nem pra sobreviver quase. Tenho muitas coisas pra mostrar pra vocês, mas vão ter que esperar. Enquanto isso, tenho que ir me contentando com a fantástica programação da TV aberta. Que me faz lembrar o porque não assisto TV a muito tempo. Inclusive quero deixar aqui a minha indignação com as emissoras de TV por passarem filmes que não vão dar audiência nenhuma, façam pesquisas de filmes que o publico quer ver e verão os resultados... Fica a dica.

Vamos ao que interessa, que hoje eu não to num dia bom.

LEGENDAS: 
  1. ☼ - péssimo (nem sob tortura)
  2. ☼☼ - ruim (dá pra assistir sem dormir)
  3. ☼☼☼ - bom (consigo assistir mais de uma vez)
  4. ☼☼☼☼ - ótimo (comprando o DVD)
  5. ☼☼☼☼☼ - maravilhoso (pfvr chorando)
- Corrida Mortal II 
- Politiskolen III 

- Black Swan ☼ 
- Dredd 3D 

- Bossa Nova 
- Encontro de Amor 

- I Love You, Man 
- Esposa de Mentirinha 

- Cirque Du Freak - The Vampire's Assistant 
- The Lovely Bone 

Vou nem comentar sobre os filmes, porque, pelo que vocês podem ver, foram bem desinteressantes.
Ate a próxima, e espero que meu computador já esteja funcionando pra eu poder ver meus filmes.

You May Also Like

1 comentários

  1. Humm.., interessantes - Cirque Du Freak - The Vampire's Assistant - The Lovely Bone. Vou assistir *0*

    ResponderExcluir