photographing another me - 6on6 Novembro

novembro 05, 2013

Hey, eu não disse que ia voltar! E meu computador também voltou (oremos!). Mais um mês, mais um 6on6, mais uma integrante (é gente, a Bia [anoteinaagenda.blogspot.com.br/] saiu ☹ e a Regma [regmasam.blogspot.com.br/entrou no lugar dela). Com tantas coisas acontecendo, não poderia deixar vocês aqui desinformados das novidades. Vou voltar a postar no blog com mais frequência  vou voltar a ver mais filmes pra indicar e vou fazer um monte de coisas que vou mostrar pra vocês depois.


Não se assustem com as fotos, é que o tema desse mês foi auto-retratos. E todos sabem que não sou muito desprovido de beleza, e que tenho muita vergonha de me fotografar  Mas pra quem não gosta, até que o resultado foi satisfatório para minhas expectativas  (sendo culto com as palavras hahahahha). 
Vamos as fotos que eu to quase tendo um ataque aqui escutando música enquanto escrevo e danço, ao mesmo tempo (sou normal gente).











Escolhi fotos em preto em braco porque a parede da minha casa é amarelo gema, e não ia ficar um resultado legal com uma camiseta preta. Sou muito fresco com essas coisas de cor. Falo mesmo, pra ninguém tá falando de mim depois. (paranoico? sim ou claro?). Me deixa gente, to emocionado ainda com a volta do meu computador, vou poder ver minhas series e filmes de novo (chupa sociedade, chupa programação chata de TV).

Agora vocês tem que dar uma passadinha no blog das minhas companheiras de projeto, porque eu sei que vocês vão gostar das fotos delas. E não sejam deselegantes, comentem e compartilhem (o meu tambem tá ok? estamos entendidos? [como dizia a minha tia quando brigava com meu primo]).


Abraços, beijos, e me visitem mais tá?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Pense num menino que tá todo trabalhado nas academias. Só ~amostrando~ os músculos. Adorei as fotos, Carlinhos. =D Vamos todos voltar aos nossos blogs, também tinha parado o meu ahsahushuahsa \o/

    ResponderExcluir
  2. Massa! Pra quem não gosta muito de self, tirar fotos com altas caretas é um grande passo! Adorei! =D

    ResponderExcluir
  3. Ser fofo e lindo não cansa não? Amei demais seus auto-retratos ♥

    ResponderExcluir
  4. good..........very good..................

    ResponderExcluir
  5. Adorei tuas fotos. Manter o padrão preto e branco deu um tchan a mais. õ/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images