Playlist ♬ Jon McLaughlin ✌

novembro 07, 2013

Hey pessoas! Hoje eu vim aqui indicar um cantor que eu to escutando bastante (não que eu tenha descoberto ele agora, conheço ele a um tempo). E simplesmente to nostálgico. Escutar as músicas dele, me faz querer estar numa época em que não estou há muito tempo. Uma voz rouca, doce, suave. Perfeita pra ficar deitadinho na cama, ou lendo um bom livro enquanto a trilha sonora de fundo ajudar a criar um clima agradável.

Jonathan "Jon" McLaughlin (AndersonIndiana27 de Setembro de 1982) é um pianista, cantor e compositor estadunidense. (peguei no Wikipedia porque fiquei com preguiça de escrever). Ele já foi indicado ao Oscar por causa da música "So Close", que fez parte da trilha sonora do filme Enchanted da Disney (quem adora esse filme levanta a mão!). 


Separei uma playlist pra vocês do novo CD dele. Escutem com atenção, e, espero que curtam bastante assim como eu. E não vale pular de faixa, tem que escutar todas.


É isso. Espero que tenham curtido a indicação. E em breve voltarei com mais. Abraços e beijos.
Fiquem com um video que eu, particularmente, adotei como um dos meus favoritos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images