Playlist: Los dias contados - Despistaos ♫

by - novembro 30, 2013

 Estava eu cá, escutando minhas intermináveis músicas (e olhe que são muitas viu), quando me dou conta que nunca tinha feito uma playlist dos Despistaos (como assim gente? não pode isso). Então criei vergonha na cara e agora estou eu aqui escrevendo este post sobre uma das melhores bandas espanholas de todos os tempos (lembrando que é só a minha opinião, que não é muito importante).
Conheci Despistaos por curiosidade, pois uma das músicas deles fazia parte da soundtrack de uma das minhas series favoritas (que no caso é Fisico o Quimica). Grudei na musica Cuando Lloras e quando vi já tava baixando a discografia inteira da banda e passando pra playlist do meu telefone (foi amor a primeira escutada, já que eu escutei e não via a banda uahushaushua). 

 A playlist de hoje é um acústico ao vivo que eles fizeram há algum tempo. Com alguns dos sucessos e algumas novas. E é o cd que eu mais escuto (porque tem uma versão linda da música que eu mais gosto). 

  

Espero que tenham gostado da dica. Beijos e abraços do Potter e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários