The OMEn Chronicles - short film set in Harry Potter

by - novembro 18, 2013

 Me segura que eu to tremendo Rosana. Depois da maravilhosa noticia de que Animais Fantásticos e Onde Habitam vai aos cinemas roteirizado nada mais, nada a menos do que J.K. Rowling (me segura que eu to desestabilizado gente), a linda e maravilhosa Warner registou também Quadribol Através dos Seculos e Contos de Beedle, o Bardo (quer mais?). 
Dai o Wren Weichman, resolveu produzir um curta chamado The OMEn Chronicles. Que conta basicamente uma historia que se passa 15 anos depois da Grande Batalha de Hogwarts (saudades derramar baldes de lagrimas nos cinemas vendo HP).
Os personagens do curta, não tem nenhuma ligação com os personagens da nossa amada historia, mas usam (e abusam) dos feitiços e maldições que já conhecemos (alguns novos inventados para se adaptar ao curta).

 O curta começa com um rapaz fugindo de outros bruxos para tentar proteger o Fogo do Olympus. Não entendi muito bem o que é (se alguém souber me explica que eu adoraria entender), sabemos  que é um objeto muito poderoso (alguém mais lembrou das esferas do dragão?). Com muitos duelos e uma edição de imagens de fazer inveja a qualquer editor profissional, reacendeu a chama Potterhead que existe em mim.


Quem acompanha vloggers estrangeiros, deve reconhecer alguns dos atores (troféu atuação malhação para alguns). Mas nada que eles não possam melhorar não é mesmo? Também não entendi o Russo no sotaque de alguns (espero que tenham uma continuação e isso seja explicado).

 Isso alegrou o meu dia e espero que tenha alegrado o seu também. Ficamos na torcida pra que haja uma continuação, e que algumas coisas sejam explicadas. Vou ficar na cola dessa galera pra saber mais, qualquer coisa conto aqui pra vocês. Beijos do Potter, e até mais.

PS: Esses dias revi todos os filmes do Harry Potter pra matar mais a saudade. E que saudade...

You May Also Like

0 comentários