failed attempt on Christmas creativity - 6on6 Dezembro ❉

by - dezembro 05, 2013

Dezembro. Ultimo mês do ano. Época de ficar mais velho (meu aniversário é dia 9). E justo nesse mês, minhas queridas amigas e companheiras de projeto, decidiram que o tema seria "NATAL". Eu já fiquei meio assim né, porque na minha casa não tem essas coisas de arvore, pisca-pisca, enfeites. Não que não sejamos tradicionais aqui, é que o costume de nunca ter feito foi sendo empurrado pra frente e até hoje continua assim. Mas claro que não dispensamos a famosa ceia em família (e o tradicional amigo da onçSECRETO de família, ano passado ganhei uma camiseta ¬¬'). Então, voltando ao assunto do 6on6, não sabia o que fazer (ainda continuo sem). Peguei minha câmera, apaguei as luzes e fiz essas fotos que podem parecer meio bizarras, mas o que vale aqui é a tentativa de criar algo novo. 






Agora que vocês viram o que eu fiz, vão ser bem educado e vão dar uma passeada nos blogs das minhas amigas de projeto. E comentem tá?! Vou ficar de olho em voces. 

PS: Enquanto escrevia esse post lindo e criativo, só que não, estava escutando essa playlist aqui do CD de Natal do Michael Bublé.

You May Also Like

10 comentários

  1. Carlos mais velho Potter <3. Já pode parar de fumar porque tá tudo cheio de fumaça aí, ó ahsuahsa.

    ResponderExcluir
  2. Carlos com uma leitura meio psicodélica do natal! haushaus! Brinks, adorei, muito diferente do convencional!! =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitora psicodélica do natal sauhsuahsuhaushuahsuahsuahs adquiri pra vida aushsuahushauhsuahsuhau thanks for coment

      Excluir
  3. Ô coisa criativa! Arrasou nas fotos em! Gostei muito da historinha das fotos,você sempre fofura. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ alguem entendeu que é uma continuação ~comemora~
      brigado Faby ♥

      Excluir
  4. Valha que massa! Adorei o resultado....como você fez isso?

    ResponderExcluir