the best movies of 2013 ☺✌

dezembro 31, 2013


O ano terminou e como todo mundo gosta de relembrar as melhores coisas que aconteceram durante o ano todo, eu vim aqui fazer a minha lista dos melhores filmes que assisti em 2013. Foi muito difícil escolher esses filmes. Como não poderia escolher apenas 1 de cada mês porque seria injusto, escolhi 2 de cada. Que tornou a escolha ainda mais difícil. Lembrando que é a minha opinião aqui. Sei que tem gente que pode achar alguns ruins e outros bons.
Não quero me prolongar muito, então vamos aos filmes.




- Contracorriente
- Wall-E


- Patrik, Age 1.5
- Angus, Thongs And Perfect Snogging


- One Day
- The First Time


- The Impossible 
- Iron Man 3


- Hou At The End Of Th Street
- The Goonies


- Stoker
- The Loved Ones


- Gods And Monsters
- Silver Linings Playbook


- Now Is Good
- Safe Haven


- The Internship
- The Conjuring


- The Lovely Bones
- The Vampire's Assistant


- Out In The Dark
- White Frog


- It's Kind Of A Funny Story
- FreierFall

E esses são os filmes que eu mais gostei de ver em 2013. Me diverti muito com uns e aprendi grandes lições de vida com outros. Foram bons momentos. Os melhores minutos gastos da minha vida (exagerado eu? nenhum pouquinho). 
Em 2014 eu espero assistir bem mais filmes que em 2013. Afinal, assistir 275 filmes em 1 ano não é pra muitas pessoas. E olha que não tive muito tempo pra ver, imagine se eu tivesse. 
Então, é isso galera. Obrigado por e acompanhar durante o ano, e que possamos compartilhar mais coisas boas e alegres durante o próximo ano. Beijos e abraços do Potter.

AGRARDEM NOVIDADES!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images