what I've been watching on youtube? ✌

by - dezembro 06, 2013

Tava aqui matutando com meus pensamentos e cheguei a conclusão que nunca falei sobre os canais de videos que vejo no youtube. Então esse dia chegou. E pra você, que morre de curiosidades sobre o que eu ando assistindo, é melhor se preparar, porque eu assisto coisas com conteúdo de qualidade (e muita criatividade). Escolhi os 5 canais que mais estou curtindo ver ultimamente (uma escolha muito difícil e criteriosa porque eu não fazia a minima ideia de quais eu iria escolher). 

Vou começar falando do JACKSGAP, que é o canal de dos gêmeos Harry e o Finn. Os videos deles, são basicamente, videos de aventura, loucura e descontração. Sinto uma pontinha de inveja quando assisto, pois eles fazem viagens fantásticas. 

Jack's Twitter: http://twitter.com/JacksGap




Nosso amigo JOEY GRACEFFA é chegado num desafio, e muitos entre eles me fazem gargalhar por horas. Muito divertido. E ele praticamente já gravou com quase todos os vlogueiros do youtube fazendo pequenas participações.

FOLLOW ME ON TWITTER: http://bit.ly/pJLpKM
FOLLOW ME ON FACEBOOK: http://on.fb.me/eS3jWn
INSTAGRAM: JoeyGraceffa


Quem é do meio literário e do mundo dos blogs já deve conhecer o MINHA ESTANTE, o canal do Bruno (e da Mortadela, não podemos esquecer dessa fofa). Muitas indicações literárias e videos com bate papos ao vivo (Bruno inovando a forma de vlogar).

Outros canais:


O PERDIDO NOS LIVROS é um dos canais mais recentes que comecei a ver e já me apeguei ao estilo e aos videos do Eduardo.. Quem gosta de novidade e criatividade, dá uma passadinha lá que não vai se arrepender.

Twitter: @eduardocilto
E-mail: Perdidonoslivros@gmail.com


E por ultimo e não menos importante, o canal da Gabriela e da Thalita. O DEPOIS DAS ONZE. Não é um canal feminista se você tá pensando isso é melhor ir parando por ai, é voltado mais para o lado do humor, pois as protagonistas dele tratam dos assuntos com uma certa pitada de comedia (não tão exagerada como certos outros canais). Passa lá que você vai gostar.

Twitter: @thalitameneghim e @gabiefernande
E-mail: contatodepoisdas11@gmail.com

Espero que vocês tenham gostado das dicas e que aproveitem as ferias pra acompanhar os canais, tenho certeza de que eles estão preparando algo bem bacana.

You May Also Like

1 comentários