When I'm sad ☹ ♫

dezembro 19, 2013


Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito sentida. Fico triste por qualquer coisa, e sempre que a gente tá triste corre e põe aquela playlist pra dar mais clima ao drama que tá passando. E como sou muito de fazer isso, resolvi criar uma playlist com as músicas que geralmente eu escuto (dai você já vai saber se estou triste quando me ver escutando elas).  Não são tão extraordinárias assim, mas é com elas que me sinto no meu mundo quando estou me sentindo sozinho. Não vão achar que sou depressivo e nem que sou daqueles suicidas que fica se cortando (desculpa amigas que se cortam, tenho algumas e até tento ajudar, mas é difícil). E o texto tá ficando assim meio revoltado porque não estou triste, mas estou escutando a playlist enquanto escrevo e ele tá saindo com os sentimentos que estou sentindo no momento. Desculpa gente, não consigo segurar minhas emoções. Pode me chamar de chorão eu deixo.


Por hora é isso pessoas. Espero que escutem e gostem de alguma música. Beijos e abraços.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images