7on7 - opening season 2014 - janeiro

janeiro 07, 2014



Acabou-se 2013. E com ele o projeto 6on6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que pena. Mas não fiquem triste pessoas que leem meu blog e eu amo tanto. 2014 começa um novo projeto com novas pessoas, sim isso mesmo. 7on7. Eu e minhas companheiras aventureiras de projeto resolvemos fazer grandes mudanças nesse ano (e com grandes surpresas). Vai começar a temporada 2014 do nosso projeto fotográfico favorito ♥. Primeiro vamos as fotos e depois as surpresas tá certo?





Amizades ♥

Mudanças ♥


Livros ♥


Filmes e séries  ♥



Aventuras ♥



Sorriso ♥



Família ♥

Então... Vamos as novidades agora. A primeira é que temos uma nova integrante no grupo, a Marina (clica aqui pra visitar o blog dela). A outra novidade é que agora o projeto tem uma página no facebook e uma tumblr, pra ajudar na divulgação das nossas fotos e blogs.
E é isso então galera. Novidades de 2014. Espero que tenham gostado.
E como de costume vou indicar aqui pra vocês visitarem o blog da minha amiga Faby Tsukino. E não esqueçam de curtir  nossa página e o nosso tumblr. Beijos e abraços do Potter.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Lhieeeendas fotos, e mais: amei a forma como você apresentou o post e escolheu as fotos! Os temas ficaram ótimos!! :3

    ResponderExcluir
  2. Teve até apresentação pra mim...sou um luxo :) Lindas fotos fotos Carlos <3

    ResponderExcluir
  3. AAAHH..Muito boa a última foto! Adoro tua dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primo, uso ele de cobaia as vezes.

      Excluir
  4. O priminho do Carlinhos é tão <3 ahsuhasuhashausuhaushas. E tem a Sara e num tem eu u_u. Mas mesmo assim curti as fotos. E Vamos fazer o nosso fotopasseio \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Sara. É a Evilene vulga Adele's. Quando formos pro fotopasseio a gente vai ter 42365498165618 de fotos juntos. Vai ter foto ate o dia 10 de 2047.

      Excluir
    2. Além da Sara ainda tem a Evelene u_u. Quero essas fotos comigo logo, runf!

      Excluir
  5. Fofura muita aqui viu! Fotos lindas e fofas.., ahh! Vou te apertar seu fofo. ♥

    ResponderExcluir
  6. curti muito todas suas fotos *-* parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei aqui para avisar que te indiquei para responder uma TAG! Confira o post aqui

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images