knowing blogger ☮ ☼ ☁ ✌

janeiro 31, 2014

A Srt. Flávia Gutierres me indicou pra responder essa tag. Vamos lá ver o que sai né? Obrigado Flá. Já tava na hora de movimentar o blog com alguma coisa. 


REGRAS:
  • escrever 11 coisas sobre você.
  • responder 11 perguntas de quem te indicou.
  • indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • fazer 11 perguntas aos indicados.
11 COISAS SOBRE MIM:
  1. Gosto de ficar sozinho em casa.
  2. Escuto músicas depressivas pra aumentar minha criatividade.
  3. Tenho todas as conversas com meus amigos da escola guardadas. (aquelas que a gente escreve num papel e vai passando)
  4. Adoro imaginar situações diferentes para situações reais.
  5. Já tive uma hamster laranja chamada Jade.
  6. Sou viciado em fazer downloads de músicas e filmes.
  7. Coleciono poster de bandas.
  8. Adorava ir pra escola. (eu ia ate quando estava doente)
  9. Sou fã da serie Harry Potter desde 1999. (15 anos exatamente)
  10. Amo assistir curta-metragens.
PERGUNTAS QUE A FLÁVIA FEZ:
  1. Qual seu hobby favorito? Ver filme.
  2. Qual sua banda preferida? RBD.
  3. Do que sente mais falta? Da escola
  4. Como se imagina daqui a 10 anos? Do mesmo jeito que hoje,  que com dinheiro.
  5. Qual seu principal objetivo para 2014? Assistir mais filmes que em 2013.
  6. Qual sua comida favorita? Ravióli.
  7. Seu maior defeito? Sou muito orgulhoso.
  8. Sua maior qualidade? Sou muito carinhoso.
  9. Tem alguma mania estranha? Tenho TOC, então sabe-se que tenho todas as manias possíveis.
  10. Você possui algum vício? Sou viciado em informação. (lê-se fofoca)
  11. Está gostando do comecinho do ano? Até agora ta tudo indo bem pra mim. Espero que continue assim.
Não vou indicar ninguém e nem fazer perguntas porque sou péssimo nisso e as pessoas que eu iria indicar já foram indicadas. Então não tenho muitas opções. Mas fiquem a vontade pra fazerem a TAG.
Beijos, abraços apertados e muita diversão pra vocês e muitas visualizações pra mim.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images