7on7 - The seven things I like about me

fevereiro 07, 2014

I probably shouldn't say this.
But at times I get so scared.

Pensei que era a musica da Miley Cyrus, mas era só o 7on7 de fevereiro chegando por aqui (tá, parei de gracinha). Esse mês o tema escolhido foi 7 coisas que eu mais gosto. Foi, tipo, impossível encontrar 7 coisas que eu mais gosto. Passei horas e horas procurando, e pensando, troquei as coisas, foi uma verdadeira tortura. mas eu consegui escolher as 7 coisas (mesmo 300 outras coisas terem ficado de fora). Vamos as fotos que é mais importante.


Harry Potter - A Magia do Cinema (porque não poderia faltar HP nesse post)


As Crônicas de Nárnia (ganhei da Regma )


CD's (veio num box) da minha coleção digital comemorativa de 18 anos da revista Super Interessante (todas as edições da revista desde 1987 até 2005)


Tour Generación RBD en Vivo (podem falar o que quiserem, mas sempre sera a favorita )


DIGIMON (definitivamente o desenho que marcou minha infância)


Sakura Card Captors n° 5 (já podem me presentear com as outras porque só tenho essa)


Lilo & Stitch - Leitão (primeiros livros que comprei na vida, nem lembro quantos anos tinha na época)

E essas foram minhas 7 coisas favoritas. E quais são as suas? Espero que te tragam boas lembranças quanto as minhas. 
E não deixem de visitar o blog da minha amiga Faby Tsukino

XOXO 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho os mangás da Sakura...bju kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina sua ruim, nem pra deixar eu ver suas revistas e seu baralho =( (inveja preta mesmo)

      Excluir
    2. Eu levo as cartas pra tu ver quando a gente for se ver.

      Excluir
  2. As fotos ficaram moointo fofas! *___* e todos <3 Harry Potter *_________*

    ResponderExcluir
  3. RBDDDDD????? por favor, nehh?


    kkkkkkkk
    brinks!
    Amo RBD! A Anahi é diva. Sério! Adoro demais, e nem ligo!
    Fui pro show deles no Siara Hall. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter ido pro show do SH, fui so pro primeiro no marina.

      Excluir
  4. Quero o negocinho do Digimon e da Sakura já. E quero as edições da Super também. E o livro do HP. E o livrinho do Stitch.
    Pode me dar tudo, só não quero esses RBD e o leitão. Narnia já tenho, então não precisa u_u
    Mas o resto pode colocar numa caixa e me enviar.
    Booora que tô esperando.
    Coisa fofa <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images