Special hundred blog posts ☺ ✌ ☼

fevereiro 19, 2014


Hoje cheguei a marca de 100 post's no blog (101 com esse aqui que você esta lendo). Sei que é difícil manter um blog, e que mais difícil ainda é manter um publico. Faço o que posso (as vezes faço umas promessas que demoram mas eu cumpro). E queria agradecer aos meu amigos leitores e minhas amigas blogueiras e não blogueiras que me incentivam bastante (elas querem que eu faça um vlog KKK, coisa que nunca irei fazer porque morro de vergonha) a continuar com este blog que é pobre (de conteúdo), mas é honesto.

O blog tem mais de 1 ano (nem fiz post sobre isso #droga), e espero que dure muito mais que isso, gosto de escrever aqui pra vocês e de procurar conteúdo que eu sei que vocês vão gostar, além do mais aprendo cada dia mas sobre esse mundo da blogosfera.

Preparei essa playlist aqui com minhas músicas favoritas do mundo todo (mentira, ainda tem mais músicas) pra vocês, com todo carinho e atenção.



 Mais uma vez, obrigado por me ler e por acompanhar meu singelo trabalho.
 ✌ ✌ ✌

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéeeeeeeens pela 101ª postagem, hahahhahahaha! Sei como é difícil manter um blog e o público dele, te entendo perfeitamente! E que playlist foi essa? Arrasooou! *-* Beijo! (:

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/o-que-estou-lendo-1.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images