what I've been watching in January ✌ ⍢

by - fevereiro 03, 2014


E mais uma vez estamos aqui para mais uma temporada mensal de filmes que andei assistindo por ai. E posso confirmar que já comecei o ano bem e assistindo grandes obras cinematográficas, que já estão na minha lista de favoritos. E esse ano quero bater a meta do ano passado (que no momento eu não estou recordando, mas sei que foi quase 300). E se eu continuar no ritmo que to indo, ate o meio do ano já terei conseguido mais da metade. 
Vamos deixar de falação porque o post hoje vai ser longo.

Legendas: 

  •  - assisti uma vez pra nunca mais
  • ✌✌ - da pra assistir sem dormir
  • ✌✌✌ - da pra assistir com amigos (ou não)
  • ✌✌✌✌ - já pode colocar a fita pra rebobinar porque quero ver de novo
  • ✌✌✌✌✌ - inundei a casa de tanta emoção com essa maravilha


  • Epic - ✌ 
    Tarzan - ✌ - 
    Wreck-it Ralph - 


    Casper - 
    Teen Wolf - 
    Catching Fire - 



    Dezesseis Luas - 
    Percy Jackson and the lightning thief - 
    Percy Jackson and sea of monsters - 



    The Craft - 
    It's Kind of a Funny Story  - 
    The Covenant - 



    Carrie - 
    The Uninvited - 
    The Exorcist - 



    Matterhorn - 
    Any Day Now - ✌ 
    Boven Is Het Stil - 



    Dallas Buyers Club - 
    Keep The Lights On - 
    Gerography Club - 



    McCanick - 
    Mine Vaganti - 
    Twentynine Palms - 



    Hannibal: Rising - 
    The Illusionist - 
    The Last Airbender - 



    A Good Old Fashioned Orgy - 
    Project X - 
    This is The End - 



    Restless Virgins - 
    Never LEt Me Go - 
    Footloose - 
    Meu Passado Me Condena - 

    Então galera, é isso. Vou encerrando o post por aqui pra ele não ficar muito grande (mais do que já está). Curtam as dicas dos filmes, assistam alguns (e depois me falem o que acharam). Espero que se divirtam como eu me diverti com alguns e me emocionei com outros (chorei feito viúva em velório).
    LOL! 




    You May Also Like

    1 comentários

    1. Nossa, ótimas indicações, parabéns!

      http://impertinavel.blogspot.com.br/2014/02/segue-o-som-edward-sharpe-and-magnetic.html

      ResponderExcluir