15 tattoos that I would ☁ ☮ ☯

março 26, 2014

(2) Timeline Photos | via Facebook

Quem me conhece saber que sou um medroso por natureza, mas sempre tive vontade de fazer uma tatuagem (por menor que fosse). Mas uma das coisas que me impede de faze-lá e o meu incontrolável "T.O.C.". Eu sei que depois que eu fizer eu vou querer tirar, porque enjoo das coisas rápido demais. Não consigo ficar nem com pulseira no braço por meia hora sem querer tirar ela, ou trocar de braço. Do mesmo jeito vai ser a tattoo, vou querer tirar ou trocar de lugar e isso é praticamente impossível (pena que os métodos que existem pra remoção não são 100% confiáveis).
Mas embora eu não consiga fazer (quem sabe um dia), hoje vim aqui mostrar as 15 tatuagens que eu faria. Sim, eu faria as 15 se possível, se não fosse meu pequeno "probleminha" de T.O.C. 
















Se você tem um conselho ou dica pra me dar sobre o meu "medo" de fazer a tattoo, comenta aqui que eu vou ler com o maior prazer.

Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images