Frozen : Uma Aventura Congelante - Disney & Pixar ☁ ☮ ☼

março 17, 2014



Que Frozen: Uma Aventura Congelante, é um sucesso, isso não da pra negar. E é atualmente um dos maiores hits de 2014 até agora. Além de ganhar o Oscar de "Melhor canção original"  e estar atualmente no top 10 da Billboard.



Tambem já ganhou várias versões (tantas que não dá nem pra numerar). E agora ganhou mais uma (que na minha humilde opinião, é a melhor até agora). Um mashup feito pelo dublado (que inveja dele) Brian Hull, que acabou simulando o que aconteceria se vários personagens da Disney e Pixar a cantassem (tem de Ursinho Pooh á Jack Sparrow). 



Espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti. Valeu a pena relembrar todos esses personagens incríveis da ficção.

Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images